sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais uma partida...

Mais um partida...daquelas que custa deixar! Saí, saí sem fazer barulho, já todos estavam a dormir! Tinha de ser assim, que todos se deitem e sonhem, que se deitem antes que me vá. Nao conseguia fazer de outra maneira! Uma história antes de dormir, aventuras em que as personagens principais sao eles, magia e sonhos, para que o sono fosse descansado e eu pudesse partir no meio de tanta imaginacao! Parti bem devagarinho, chorava, nao sabia quando ia voltar! Deixei-os, deixei os meus irmaozinhos que tive durante um mes! Nao foi facil, mas fui descansada sabendo que no dia seguinte iam voltar a sorrir, a brincar, a sonhar...
Assim deixei mais uma cidade, bem devagarinho, sem que ninguém escutasse!

4 comentários:

  1. Tenho seguido esta aventura com todo o carinho.
    Obrigado pela partilha. Tudo de bom. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. querida mafalda. também podia ser que um dia ao acordar também tivesses chegada. bem devagarinho e sem fazer barulho...
    rita e manel vilhena

    ResponderEliminar