Fiesta fiesta fiesta! Acho que cá eles vivem sempre em festa! Se eu achava que ia sempre levar uma vida mais ou menos pacata, estava bastante enganada! Cá há sempre coisas para fazer e quando não há inventa-se! Desde que cheguei a casa há sempre alguém que tem um programa e me desafia. Se achavam que ia estar sozinha, enganam-se!
Para verem o que vos digo, conto-vos um pequeno episódio que me aconteceu no outro dia. Estava no meu segundo dia de trabalho e quando saí perguntaram-me se não queria ir com eles beber uma cerveja, era só estar um bocadinho e depois todos tinham coisas para fazer e iamos cada um para suas casas jantar! Bom, eu disse que sim claro. Não tinha lá grande coisa para fazer e assim ia já conhecendo melhor as pessoas com quem trabalho. E assim foi, mas o que se sucedeu?!
Havia um da organização que estava a fazer as mudanças porque tinha comprado uma casa e ia-se mudar para lá nesse dia. Então fomos todos para a casa antiga, passando antes a comprar um vinhito, e ajudamos a acartar as coisas para a camioneta! Quando digo coisas, era tudo, desde roupa, aos móveis todos da casa. Daí seguimos para a casa nova e ajudamos a tirar tudo da camioneta. Com isto já deviam ser umas nove e meia da noite e estavam todos cheios de fome. Então fomos comprar uns hamburgers, pão e mais umas coisas, e com restos de móveis fez-se um churrasco logo na casa nova. Escusado será dizer que a casa estava toda por montar! Como aqui todos são artistas, a noite passou a correr porque cada um mostrava um dote seu e de repende no sitio onde estavamos já estava uma viola, um teclado montado e luzes de discoteca! (fiquei impressionada com as coisas que esta gente tem em casa) Digo-vos foi espectacular! Ficámos lá até às duas e o tempo voou. Entre músicas, sapateado, números de magia, deixámos-nos ficar por lá!
Eles vivem muito destas coisas espontâneas, basta haver um sitio para fazer churrasco e umas coisas velhas para queimar e a festa está feita!! Como esta noite, hei-de ter muitas mais! A simplicidade com que se juntam e convivem uns com os outros fascina muito! Não é preciso um grande jantar, nem um grande programa, basta todos quererem e assim se faz a festa!!
É bonita esta simplicidade de vida, não é? É giro como esta tua viagem me vai desinstalado a mim também, sabes?
ResponderEliminarObrigado Mafaldinha ;)
Um grande grande beijinho,
Edu
Viva!
ResponderEliminarMafalda até parece que estás em casa ....sempre em festa ...a cantar e a dançar..bjs mãe
ResponderEliminarRozi! Já estava a sentir falta destes posts! Agora apanho logo dois de uma vez!! yupiii!
ResponderEliminarÉ tão fácil imaginar essas situações com as tuas descrições! E é tão fácil imaginar-te a ti nestas histórias! Gosto muito! :)
um grande beijinho