Hoje deixei uma mãe falar. Perguntei por si e, nos olhos de mãe senti a enorme saudade que pairam em cada lágrima rasante (daquelas que aparecem e tentam esconder-se por detrás do brilho de quem se sente orgulhosamente cheia de saudades). Contou-me tantas preocupações, tantos orgulhos, tantas vontades de voar para aí, tantas esperas, tantos olhares para o iphone... Sabe Mafalda, admiro a coragem de quem dá o passo contra passos. Admiro o tracejado de uma mapa que, de imaginário, nada tem e vai crescendo para lá de qualquer limite real e rotineiro. Por aqui, limito-me acompanhar uma aventura através deste espaço que tanto aproxima (e que por cá tanto afasta) e através das palavras tão reais da minha amiga, sua mãe. Bom trabalho, boa viagem, muitos sorrisos e sobretudo muito carinho para distribuir.
gosto de ver a minna fillha bjs mãe
ResponderEliminarHoje deixei uma mãe falar. Perguntei por si e, nos olhos de mãe senti a enorme saudade que pairam em cada lágrima rasante (daquelas que aparecem e tentam esconder-se por detrás do brilho de quem se sente orgulhosamente cheia de saudades).
ResponderEliminarContou-me tantas preocupações, tantos orgulhos, tantas vontades de voar para aí, tantas esperas, tantos olhares para o iphone...
Sabe Mafalda, admiro a coragem de quem dá o passo contra passos. Admiro o tracejado de uma mapa que, de imaginário, nada tem e vai crescendo para lá de qualquer limite real e rotineiro.
Por aqui, limito-me acompanhar uma aventura através deste espaço que tanto aproxima (e que por cá tanto afasta) e através das palavras tão reais da minha amiga, sua mãe.
Bom trabalho, boa viagem, muitos sorrisos e sobretudo muito carinho para distribuir.
ML
Mafalda!
ResponderEliminarQue bom ler os teus posts! Obrigada. E que fotografias giras! Tenho saudades. Beijinhos,
Rita Vilhena (eheheh!)